Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Eco Morfológica - 17 de Junho

A eco estava marcada para dia 17 de Junho às 10h da manhã... tivemos que esperar muito perto de 1h :(
A Dra. começa a fazer, DVD a gravar e começa a dizer que está com imensas dificuldades, que não consegue ver nada, do que queria ver... talvez pelo tempo de gestação ainda ser pouco 19sem e 3dias, a posição do pimpolho que estava de costas e até mesmo a minha barriguinha (gôda ou do músculo :))
Ela só me dizia "parece estar tudo bem, mas não vi práticamente nada" boa, grande ajuda e que nem tinha conseguido ver o coração...ah e que "parece ser menina" a cabeça começar a magicar, um stress, uma aflição, uma preocupação... adiantou que o ideal era marcar nova eco, para daqui a 3 semanas :(
Estava com tanta esperança, expectativa que se fosse ver tudo, inclusivé o sexo!!!
Tentei ligar com o Dr. durante toda a tarde, enviei mensagem e voltei a tentar ligar-lhe durante o dia de ontem, para me ajudar... para me acalmar e até mesmo para dizer se efectivamente marcava nova eco!!
Ontem mesmo ao fim do dia, lá me liga... a desculpar-se de não me atender antes, mas como teve de emergência, não conseguiu...é um Querido!! :)
E disse-me para não me preocupar que de vez enquando isso acontece... mas para não pensar no que não devo, porque a esta altura já estou a meio do campeonato e que Deus é grande e vai correr tudo bem, até porque tenho de ter em atenção a tensão, para não subir!!
Já estou bem, mais calma e confiante que tudo vai correr bem!!
Pensamento Positivo!!! :)


2 comentários:

Raquel disse...

Pois é Sandrinha!!

Vais levar tau-tau!!!

O que vale é o meu Dr. A. super kiduxo :) :) (que mesmo assim tu não lhe dás o devido valor!! :( )

Beijinhos para o meu afilhado/a que é um maroto e faz a mamã sofrer... hihihi :D

Mafalda disse...

estás exactamente com o mesmo tempo de gestação que eu (fiz ontem 20 semanas) e tal como tu, fiz ontem a eco e não se conseguiu ter certeza a 100% mas tudo aponta que seja uma menina que aí vem! no entanto, a minha médica disse-me que esta eco não é suficiente e que terei de repetir a morfológica daqui a 2 semanas! e tal como tu, estive ontem o dia todo a ligar e ela não me atendeu ou devolveu a chamada, só hoje de manhã é que insisti e lá consegui falar com ela!
vais ver que vai correr tudo bem! mas ontem também ia com as expectativas todas lá nos píncaros e depois a eco foi tão curta e breve que ficámos sem saber muito bem o que tinha sido aquilo! :D
beijinhos e tudo a correr bem!