Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 30 de maio de 2008

A quarta consulta... às 16 sem e 5 dias

Foi ontem mais uma consulta, como ADORO ir às consultas, deitar na marquesa e começar a assistir ao meu pisca-pisca :)
Mal nos chamam para o consultório do Dr. AB, entramos para o consultório e disse de imediato ao Dr. “Dr. Começamos por aquele lado está bem?” e ele “Sim, claro…vamos lá” :)
O Dr. disse-me logo “ai q nervosa que está!!!” confesso que é sempre a mesma coisa dia da consulta, umas horas antes já nem consigo pensar direito… a pensar no que não devo…enfim!!
Ah e disse-lhe: “e Dr. hoje não saímos daqui sem saber o sexo, pode ser?” ele é muito simpático e paciente :)
Então começou logo por nos dizer q mexia imenso, imenso, que estava óptima, deu para ver tudo novamente, a cabecinha, os pés, braços, mãos, pernas…o sexo :) ou melhor segundo o Dr. não consegue ter certezas devido às sombras que se viam… mas atirou a hipótese de ser uma MATILDE :) só com 65% e sem certezas, claro… que na próxima que iria fazer, a morfológica, já saímos de lá com todas as certezas!!
Achei giro apenas o facto de ser o meu feeling…mas como tudo ainda pode mudar e para nós sinceramente tanto faz mesmo, perfeitinho e com saúde é que queremos :)
Ficamos ali a namorar com o nosso pimpolho uns 30mint. Desta vez gravamos em cassete VHS que agora vou pedir à Tia Li para passar para DVD… acho q vou ver todos os dias ;)
Entretanto passamos para o consultório, começou por me tirar as tensões e dizia-me o Dr. “Até estou com medo de lhe tirar as tensões!!” isto porque nas consultas anteriores estavam sempre altíssimas a rondar o valor da mais alta os 17 :( lá medimos com um aparelhómetro novo… e começa logo com 21 a máxima :) foi demais uma risota… tive que tirar 3x para chegar ao valor de 13/ 10… o Dr. já me estava a dizer vou passar-lhe medicação para as tensões… mas não foi preciso…é só mesmo ansiedade, o nervosismo!!
E lá tive de ouvir um sermão, que não posso andar assim, q não faz bem, nem a mim nem ao nosso bebé, disse para fazer ioga qq coisa para me acalmar!! mas eu sei q só mesmo naquela hora fico assim…não sei é o receio que algo não esteja bem, só isso!!
Em relação ao peso não aumentei nem 1g, que estou óptima, e disse-lhe q toda a gente me dizia que estava bem mais magra, disse-me para não ligar ao que o povo diz :) :) que até posso chegar ao fim da gravidez e nem aumentar de peso,o que seria óptimo, só mesmo o relativo ao bebé!!
Ah também lhe disse que achavam que estva com cara de grávida e ele: “Tá mais bonita, n é?” ainda não percebi muito bem, o que é isso cara de grávida.
Por fim falamos sobre em nós mudarmos para o COGE, que fica em Espinho, com outras condições… como a Raquelinha diz um Hotel 5*, o Dr. disse o mesmo que não tinha nada a ver.
E pronto foi assim a nossa consulta…agora vou ter de marcar a eco morfológica (ai mais um stress) e depois consulta com o Dr. e estamos a ponderar ser no COGE, já!!
ADORAMOS o nosso bebe, LINDO, LINDOOO é uma emoção… estava com um sorriso de orelha a orelha a ver o nosso pequenote ou a nossa…hmm vamos ver!! Estamos mesmo apaixonados :) :) :)

2 comentários:

Raquel disse...

Aaaah!
Fiquei com um sorriso pateta... tão encantada :) :) :)

Que bom que está tudo bem... e já não posso esperar pela eco do dia 17 :) :)

Um beijinho enorme!!! Que tudo corrabem!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana