Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 14 de março de 2008

A primeira consulta...

Foi no dia 13 de Março, pelas 17h... desta vez foi mesmo pontual...

Lá entramos, pergunta-me ele então o que é que se passa, e eu: "Dr. sou a Sandra, liguei-lhe a dizer que tinha engravidado..." "ah" diz ele... "eu sei que me ligou uma Sandra a dizer que tava grávida, lá lhe dei os Parabéns, mas não estava associar à fotografia!" :)

Conversamos um bocadinho e passamos para fazer o exame... começa ele: "está aqui o saquinho, está bem, redondinho..." e eu via-o a franzir a testa, com uma cara de preocupação... e só pensava... Oh meu Deus, lá vem más noticias... e quando ouço "Ah tá aqui..." nem imaginam, como fiquei, que susto... O nosso pisca-pisca tem 2mm e a piscar com uma força... A esta altura o Papá já estava ao pé de nós... Foi tão giro, uma emoção... tava ali o nosso menino ou a menina, tão pequenininho!!

Lá me arranjei e perguntei pela fotografia, se podia ficar com uma, já tinha o Papá, todo contente a mostrar-me!!

Agora é só continuar com o ácido fólico, beber cerca de 1,5l de água (isto é q vai custar muito :( ), e voltar lá em Abril para nova consulta e entretanto fazer uns exames.

E ao fim o Dr. ofereceu-nos um Kit de grávida, com várias ofertas, uma fralda, toalhetes, cremes e até cereais, ah e também o boletim de grávida!! :)

Acho que posso dizer que correu tudo bem e ADOREI ver o nosso pimpolho!!!

às 5 semanas e 5 dias

7 comentários:

Raquel disse...

São os 2mm mais lindos que alguma vez vi... :)
Sou tão babada.... e estou tão feliz!

Mil beijinhos

Anónimo disse...

Olá mamã, conheci o teu cantinho através do Baby Boom e adorei, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pelo teu bebé, que tudo continue a correr muito bem :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

J. disse...

Muitos Parabéns!

Romantica disse...

Madrinha estou tão feliz por vocês.
Vais ver que num estantinho terás o teu bebé nos teus braços para o mimares muito.

Beijitos grandes

Mary disse...

Muitos parabens, que tudo corra bem :)
beijinhos

sofia disse...

É tão bom!!!!
Beijinhos e tudo de bom

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho para ti no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana