Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 13 de março de 2008

O Positivo...

No dia 07 de Março de 2008, pelas 7:08h...

Este meu ciclo, o quinto de tentativas, tinhamos decidido ir ao médico, para puder regularizar os meus ciclos... ciclos longos, para teres uma ideia o 1º foi de 81 dias...

Pois bem, lá fomos à consulta, no passado dia 14 de Fevereiro às 16h, o Sr. Dr. o nosso, é espectacular, a nossa consulta, mais parecia uma conversa de café... lá me teve a examinar, tinha nesse dia um foliculo de 20mm... ah estava no 30º dia do ciclo e ainda nada da ovulação... e ao 52º dia do ciclo... lá fiz o teste, era cedinho o Papá ainda dormia, mas como eu já andava desconfiada, tratei de estampar uma t-shirt para lhe oferecer, esta que está aqui apresentada... preparei tudo e lá fui acordar o Papá deviam ser 7:10h, ficou tão assustado, não percebia bem o que se estava a passar e pergunta-me "É??" eu a tremer, desatei a chorar, de ALEGRIA claro, finalmente tinhamos conseguido realizar o nosso sonho... ficamos agarradinhos mais de uma hora, nem queriamos acreditar... uma felicidade imensa e ao mesmo tempo, os medos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns, estes são momentos tão fantásticos que dificilmente conseguimos traduzir a nossa felicidade!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana