Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Consulta às 36semanas e 3 dias!!! :)

ai q já está quase...

mais uma consulta e desta vez foi tão gira, fizemos uma eco para ver em que posição a Matilde está, o médico viu o útero e depois fui fazer o meu 1º CTG, tão giro!!

ainda estive uns 50min a fazer o CTG, ela estava tão mexilhona, que até deixava de apanhar o sinal... vai ser uma traquina!!! :)

e a conclusão foi que pelo menos mais uma semana, ainda temos sem a Matilde nascer!! :) :)

Mas já começo a ficar ansiosa, por a conhecer, por a ter nos braços, por puder dar beijinhos...acho que deve ser normal, quando começa aproximar o final do tempo :)

Já só falta fazer a mala, já tenho a roupinha toda lavada e passada :) tão giro tratar de todos os preparativos!!!

6 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Fico contente por estar tudo bem...A muito tempo que não dizias nada, e vinha ver-te sempre!!!:)
Nesta fase acho que é mesmo normal a ansiedade...mas depois também acho que vias sentir saudades da barriga!!!lol.......

beijinhos,

pirralhamummy disse...

Claro que é normal a ansiedade... até eu já estou ansiosa por conhecer a minha sobrinha eheheheh
Pelo que parece ela vai ser como a amiga... mexida... :D
Ela sabe que a mamã já tem data marcada por isso ela quer esperar pela data... ;)
O CTG é giro... quando não se tem dores... quando são dolorosas é giro de se ouvir mas ter de se estar lá tanto tempo com aquilo a apertar e tendo dores... uiiii

Agora é mesmo só fazer a malinha e esperar... e vai tudo correr bem... a ansiedade é normal, mas agora tem de se ter calma...
Bjcas

(P.S. Queremos foto da barriguinha...)

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias!
Quando eu fiz o primeiro CTG a Joana também não parava quieta e lá se ia o sinal, por vezes!
Que emoção, os últimos preparativos, a contagem decrescente :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá querida mamã, tens um miminho no meu blog, espero que gostes!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Raquel disse...

Estou ansiosa para ver as fotos das prendinhas aqui... Quero a Matilde saiba o carinho enorme que temos por ela, mesmo quando era uma sementinha!!

Beijinhos grandes.

pirralhamummy disse...

Mamã... vai buscar miminhos ao meu blog... vai... vai lá...

Bjcas