Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Uma sensação única, indiscritível!!

Ontem à noite, quando fomos nanar, estava eu a ver um bocadinho de televisão e a ouvir uma música no MP3 antes de adormecer, quando começo a sentir uma revolução na minha barriguinha!! :) :)

Senti imensoo a nossa Matilde a mexer, por duas vezes vi a barriga a saltar!!

O Papá também a sentiu, foi demais mesmo!! Lindooooo!! Uma sensação tão boaaa... não sei bem como explicar melhor!!!

Acho que ela ADORA estar de barriga p cima, a ver televisão e a ouvir uma boa músiquinha!!

És o nosso Mundooo, meu AMOR!! :) :)

6 comentários:

pirralhamummy disse...

é tão bom...

Anónimo disse...

Que sensação tão boa, querida mamã, doravante vais senti-la com uma intensidade crescente :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

O Atelier da Imaginação disse...

Gostaria que o seu filho tivesse um enxoval único e exclusivo? Então visite-nos, pois nós concretizamos o seu desejo.

Até já!

Seni disse...

È de facto melhor sensação do mundo!
Tb tenho um Santiago com 21s :-)
Gostei do teu cantinho, vou voltar.
kiss

Irina disse...

até me arrepiei a ler a tua descrição...lembro-me bem da sensação de ter o meu Pedro dentro da barriga....de facto bome lindo

pirralhamummy disse...

Tem um desafio no meu blog...

Então e mais novidades... não há????