Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 30 de maio de 2008

A quarta consulta... às 16 sem e 5 dias

Foi ontem mais uma consulta, como ADORO ir às consultas, deitar na marquesa e começar a assistir ao meu pisca-pisca :)
Mal nos chamam para o consultório do Dr. AB, entramos para o consultório e disse de imediato ao Dr. “Dr. Começamos por aquele lado está bem?” e ele “Sim, claro…vamos lá” :)
O Dr. disse-me logo “ai q nervosa que está!!!” confesso que é sempre a mesma coisa dia da consulta, umas horas antes já nem consigo pensar direito… a pensar no que não devo…enfim!!
Ah e disse-lhe: “e Dr. hoje não saímos daqui sem saber o sexo, pode ser?” ele é muito simpático e paciente :)
Então começou logo por nos dizer q mexia imenso, imenso, que estava óptima, deu para ver tudo novamente, a cabecinha, os pés, braços, mãos, pernas…o sexo :) ou melhor segundo o Dr. não consegue ter certezas devido às sombras que se viam… mas atirou a hipótese de ser uma MATILDE :) só com 65% e sem certezas, claro… que na próxima que iria fazer, a morfológica, já saímos de lá com todas as certezas!!
Achei giro apenas o facto de ser o meu feeling…mas como tudo ainda pode mudar e para nós sinceramente tanto faz mesmo, perfeitinho e com saúde é que queremos :)
Ficamos ali a namorar com o nosso pimpolho uns 30mint. Desta vez gravamos em cassete VHS que agora vou pedir à Tia Li para passar para DVD… acho q vou ver todos os dias ;)
Entretanto passamos para o consultório, começou por me tirar as tensões e dizia-me o Dr. “Até estou com medo de lhe tirar as tensões!!” isto porque nas consultas anteriores estavam sempre altíssimas a rondar o valor da mais alta os 17 :( lá medimos com um aparelhómetro novo… e começa logo com 21 a máxima :) foi demais uma risota… tive que tirar 3x para chegar ao valor de 13/ 10… o Dr. já me estava a dizer vou passar-lhe medicação para as tensões… mas não foi preciso…é só mesmo ansiedade, o nervosismo!!
E lá tive de ouvir um sermão, que não posso andar assim, q não faz bem, nem a mim nem ao nosso bebé, disse para fazer ioga qq coisa para me acalmar!! mas eu sei q só mesmo naquela hora fico assim…não sei é o receio que algo não esteja bem, só isso!!
Em relação ao peso não aumentei nem 1g, que estou óptima, e disse-lhe q toda a gente me dizia que estava bem mais magra, disse-me para não ligar ao que o povo diz :) :) que até posso chegar ao fim da gravidez e nem aumentar de peso,o que seria óptimo, só mesmo o relativo ao bebé!!
Ah também lhe disse que achavam que estva com cara de grávida e ele: “Tá mais bonita, n é?” ainda não percebi muito bem, o que é isso cara de grávida.
Por fim falamos sobre em nós mudarmos para o COGE, que fica em Espinho, com outras condições… como a Raquelinha diz um Hotel 5*, o Dr. disse o mesmo que não tinha nada a ver.
E pronto foi assim a nossa consulta…agora vou ter de marcar a eco morfológica (ai mais um stress) e depois consulta com o Dr. e estamos a ponderar ser no COGE, já!!
ADORAMOS o nosso bebe, LINDO, LINDOOO é uma emoção… estava com um sorriso de orelha a orelha a ver o nosso pequenote ou a nossa…hmm vamos ver!! Estamos mesmo apaixonados :) :) :)

terça-feira, 20 de maio de 2008

Resultado do rastreio sanguineo....

Na quinta-feira passada dia 15 de Maio, o nosso Dr. ligou-nos, para dizer o resultado q tinha recebido...

fiquei nervosa, mas lá me disse que estáva tudo bem, que não precisavamos de fazer mais nd!!

iupyyy fiquei tão contente aliviada!!

Quero tanto que tudo corra bem!!

terça-feira, 6 de maio de 2008

A terceira consulta...às 12sem e 4 dias

dia 30 de Abril...chegamos ao consultório eram 16:10h consegui antecipar a consulta, mas só fomos atendidos por voltas das 18:30h...esta espera é terrivel!!

Mas passamos logo para fazer a ecografia... esta consulta era o Rastreio das 12sem :)

Começamos por ver o nosso pisca-pisca a mexer imenso, é tão Lindooooo uma sensação indiscritivel, às vezes ainda não acredito... :) vimos os dois pézinhos, duas perninhas, dois braçinhos, 5 dedinhos em cada mão...e nós a ficarmos cada vez mais babados :)

Ainda não conseguimos saber o sexo... eu confesso que estou super ansiosa para saber, puder trata-lo pelo nome; não sei é diferente, então as compras com azul ou cor-de-rosa :)

Depois fazer o rastreio sanguíneo, para ver se está td bem!! Espero q sim!! :) enviam o resultado para o nosso médico e depois ele liga-nos!!

Ah e qdo ouvimos o coração a bater, com toda a força?!!

Oh é demais!! e nós já o ADORAMOS tanto, mas tanto!! :)