Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, 14 de março de 2008

A primeira consulta...

Foi no dia 13 de Março, pelas 17h... desta vez foi mesmo pontual...

Lá entramos, pergunta-me ele então o que é que se passa, e eu: "Dr. sou a Sandra, liguei-lhe a dizer que tinha engravidado..." "ah" diz ele... "eu sei que me ligou uma Sandra a dizer que tava grávida, lá lhe dei os Parabéns, mas não estava associar à fotografia!" :)

Conversamos um bocadinho e passamos para fazer o exame... começa ele: "está aqui o saquinho, está bem, redondinho..." e eu via-o a franzir a testa, com uma cara de preocupação... e só pensava... Oh meu Deus, lá vem más noticias... e quando ouço "Ah tá aqui..." nem imaginam, como fiquei, que susto... O nosso pisca-pisca tem 2mm e a piscar com uma força... A esta altura o Papá já estava ao pé de nós... Foi tão giro, uma emoção... tava ali o nosso menino ou a menina, tão pequenininho!!

Lá me arranjei e perguntei pela fotografia, se podia ficar com uma, já tinha o Papá, todo contente a mostrar-me!!

Agora é só continuar com o ácido fólico, beber cerca de 1,5l de água (isto é q vai custar muito :( ), e voltar lá em Abril para nova consulta e entretanto fazer uns exames.

E ao fim o Dr. ofereceu-nos um Kit de grávida, com várias ofertas, uma fralda, toalhetes, cremes e até cereais, ah e também o boletim de grávida!! :)

Acho que posso dizer que correu tudo bem e ADOREI ver o nosso pimpolho!!!

às 5 semanas e 5 dias

quinta-feira, 13 de março de 2008

O Positivo...

No dia 07 de Março de 2008, pelas 7:08h...

Este meu ciclo, o quinto de tentativas, tinhamos decidido ir ao médico, para puder regularizar os meus ciclos... ciclos longos, para teres uma ideia o 1º foi de 81 dias...

Pois bem, lá fomos à consulta, no passado dia 14 de Fevereiro às 16h, o Sr. Dr. o nosso, é espectacular, a nossa consulta, mais parecia uma conversa de café... lá me teve a examinar, tinha nesse dia um foliculo de 20mm... ah estava no 30º dia do ciclo e ainda nada da ovulação... e ao 52º dia do ciclo... lá fiz o teste, era cedinho o Papá ainda dormia, mas como eu já andava desconfiada, tratei de estampar uma t-shirt para lhe oferecer, esta que está aqui apresentada... preparei tudo e lá fui acordar o Papá deviam ser 7:10h, ficou tão assustado, não percebia bem o que se estava a passar e pergunta-me "É??" eu a tremer, desatei a chorar, de ALEGRIA claro, finalmente tinhamos conseguido realizar o nosso sonho... ficamos agarradinhos mais de uma hora, nem queriamos acreditar... uma felicidade imensa e ao mesmo tempo, os medos...

sexta-feira, 7 de março de 2008

Obrigada à Madrinha Raquelinha!!! :)

Linda, quero-te deixar aqui o nosso muito obrigada pelo presente do blog e pela tua paciência para nos ajudares a actualiza-lo, em nome dos três!! :)

És uma Querida, uma AMIGA digo-o do fundo do coração!!

Obrigada por tudo Lindaaa, pelo carinho, pela atenção, por me teres indicado o Dr.... tudo!!

Adoro-te Linda!!!

Ficamos a torcer muito, muito..muito por ti!!

Bjinho mto grande, muitos!! :)